Novo site em www.rotadocuco.com

100 primeiros “pagantes” recebem um bidon oferta da Bike Team

 Os primeiros 100 participantes da I ROTA DO CUCO a pagar a sua inscrição irão receber um bidon, oferta da Bike Team, com lojas em S. João da Madeira e no Porto.

O responsável máximo da empresa, Manuel Beleza, volta assim a colaborar numa iniciativa do Núcleo de Atletismo de Cucujães (NAC). Em 1995 - recorde-se – teve um papel activo na organização de um pequeno passeio, também nesta freguesia, num dos primeiros eventos do género na região.

A BikeTeam – especializada em bicicletas e todos os artigos relacionados – foi criada há cerca de duas décadas, em S. João da Madeira. Inicialmente, surgiu com uma loja no antigo Centro Comercial Santo António.
 Ao longo da sua trajectória, este projecto empresarial contou também com uma equipa de BTT, tendo participado em várias edições da Taça de Portugal desta modalidade. Os seus atletas chegaram ao pódio em diferentes escalões nos campeonatos nacionais e conquistaram diversos títulos regionais.
 A BikeTeam – um novo patrocinador da I ROTA DO CUCO - possui lojas na rua D. Afonso Henriques (ao lado do Museu da Chapelaria), em S. João da Madeira, e na Rua António Bessa Leite, no Porto.